Para o retorno de Anderson Silva, que tal Nick Diaz?

Michael Bisping, Cung Le, Nick Diaz, Roy Jones, entre outros nomes, já foram apontados como possíveis adversários de Anderson Silva em sua volta o octógono. O lutador que já...

Michael Bisping, Cung Le, Nick Diaz, Roy Jones, entre outros nomes, já foram apontados como possíveis adversários de Anderson Silva em sua volta o octógono. O lutador que já rechaçou a aposentadoria, mas também afirmou que não cumprirá seu contrato de 8 lutas no UFC , também só quer voltar a lutar em 2015, mas Dana White tem o sonho de ver Spider estrelando ultimo card do ano, que em 2014 vai ser o UFC 182, e irá acontecer no dia 27 de dezembro, em Las Vegas. Anderson Silva já está 100% recuperado, e de forma surpreendente chutando e realizando todos seus movimentos de costume.

UFC Fighter Portraits

Anderson Silva (Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC / UFC)

Anderson Silva não quer mais o cinturão, e muito menos precisa dele, o que Anderson Silva quer mostrar é que voltou, e deixar uma ultima imagem aos fãs de glória. E analisando a categoria e o que o próprio Anderson, seus empresários, e Dana White disseram em declarações recentes. A luta “perfeita” está armada, Nick Diaz já disse que lutaria pela grana certa, e um duelo entre o polêmico lutador norte americano contra a lenda poderia alcançar ótimos números para o UFC, já que depois que St-Pierre se aposentou, os números do PPV vendidos precisam ser alavancados. Nick Diaz entra no octógono para dar show, e mesmo já aposentado, seria uma luta combinada simplesmente sensacional, e maior que a maioria, senão todas as disputas de cinturão que o UFC tem agendado ou que aconteceram nos últimos tempos.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

sem-tc3adtulo5Escrito por Victor Nunes

 



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 15 =

RELACIONADO POR