Parabéns Brandon Vera!

Nascido em 10 de outubro de 1977, na cidade de Nortfolk, estado da Virgína, EUA, Brandon “The Truth” Vera completa hoje 38 anos. Praticante de Jiu-Jitsu, Muay Thai e Wrestling, Vera...

Nascido em 10 de outubro de 1977, na cidade de Nortfolk, estado da Virgína, EUA, Brandon “The Truth” Vera completa hoje 38 anos.

Brando Vera (Foto: Josh Hedges/UFC)

Brandon Vera (Foto: Josh Hedges/UFC)

Praticante de Jiu-Jitsu, Muay Thai e Wrestling, Vera fez usa estreia no MMA em 2002 nocauteando Adam Rivera e conquistando sua primeira vitória em sua carreira profissional. Três anos depois Brandon conquistou o cinturão dos pesos-pesados do WEC e em seguida fez sua estreia no UFC.



Nocauteador nato, não demorou muito para que a maior organização de MMA do mundo desse a Vera grandes desafios. Depois de sete vitórias seguidas sendo, três delas no UFC, Brandon Vera nocauteou em apenas um minuto o ex-campeão peso-pesado Frank Mir. Mas parece que a impulsão de The Truth parou por aí. Vera ainda fez grandes lutas com nomes como Tim Sylvia, Fabricio Werdum, Keith Jardine, Randy Couture, Jon Jones e Mauricio Shogun antes de deixar o UFC. No fim do ano passado Brandon fez sua estreia no ONE FC vencendo Igor Subora em uma tentativa de retomada no MMA, seus fãs torcem por isso e hoje o parabenizam por mais um ano de vida.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Ton Freitas



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    17 + 15 =

    RELACIONADO POR