Paraná tem 3 representantes no TUF Brasil 4

Um dos estados precursores das artes marciais no Brasil não poderia ficar de fora do maior reality de MMA do mundo, o The Ultimate Fighter. E como já se...

Um dos estados precursores das artes marciais no Brasil não poderia ficar de fora do maior reality de MMA do mundo, o The Ultimate Fighter. E como já se esperava, o Paraná tem como presentantes para a quarta edição do TUF no Brasil, os pesos-galos Renato Mônaco e Gustavo Sedorio e o peso-leve André Ricardo “Dedé”.

Renato Mônaco representa a equipe Paraná Vale Tudo de Londrina e tem apenas 22 anos, em seu cartel no MMA possuí 10 triunfos e apenas um revés, são 7 finalizações e 3 decisões a seu favor. Sua última derrota foi em 2011 para Julio Cesar Neves Jr. (agora lutador do Bellator) no evento Blufight MMA por finalização. De lá para cá foram 3 vitórias contra Luiz Souza, Felipe Augusto e Michael Fernandes, todas por finalização.



Paraná no TUF Brasil 4

Renato Mônaco (esq), André Ricardo “Dedé” (centro) e Gustavo Sedorio (dir) – (Montagem: Nocaute na Rede)

-> Confira os 32 nomes que concorrem as 16 vagas

Outro que esta na disputa entre os 16 atletas pela categoria dos pesos galos é Gustavo Sedorio de 27 anos, representante da “Checkmat” conta com um cartel invicto de 4 vitórias, sendo 3 finalizações e uma decisão.

O único representante paranaense na categoria dos leves é o atleta da equipe “Corinthians MMA” de 23 anos, André Ricardo “Dedé”, que vem de vitória sobre Julio Cesar Bilik no Samurai Fight Combat 11 por TKO no primeiro round. Seu cartel é de 3 triunfos (um nocaute e duas decisões) e um revés.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA NacionalTUF BrasilUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + catorze =

RELACIONADO POR