Parceiros de treino, Marcos ‘Dunga’ e Olavo ‘Monange’ vencem após intensa preparação

Dupla lutou no mesmo dia em eventos diferentes.
Marcos Dunga e Olavo Monange




Uma parceria nascida nos tatames da academia Nova União, em São Paulo, entre o peso leve, Marcos ‘Dunga’ e o peso meio-médio, Olavo ‘Monange’ rendeu bons frutos para ambos. Isto porque, os atletas entraram em cena no último sábado (19), e, se sagraram vencedores após mais de um ano de preparação.

O primeiro a entrar no cage foi o atleta Olavo ‘Monange’ Júnior, que fazia sua estreia no MMA, pelo evento Pro Fight MMA. E para começar a carreira da melhor forma possível, o prodígio da NV (SP), passou por três rounds de uma verdadeira guerra.

“Foi como eu esperava. O cara veio pra nocautear mesmo. Tentando impor seu jogo, mas como o meu coach Michel ‘Cuba’ me preparou muito pra essa luta, nada me surpreendeu. Pude colocar em prática nossos planos que deram muito certo. Além de encaixar minha mão na hora certa conseguindo alguns knockdown’s”, afirmou.

Olavo Júnior ainda não tem data definida para lutar novamente, mas espera que seja em breve, pois a vontade é imensa. “Ainda não tem luta marcada, mas meus planos são voltar o quanto antes. Sair da estréia com vitoria me deu mais vontade de lutar de novo”, ressaltou.

Já Marcos Vinícius “Dunga”, voltava aos cages pelo Batalha MMA Championship, após mais de um ano sem lutar. E para ele foi como voltar a andar de bicicleta. Marcos Vinícius não quis saber de passar sufoco e na primeira oportunidade levou a luta pro solo e castigou o adversário com uma combinação violenta de socos e cotoveladas, que abriu espaço para o seu afiadíssimo Jiu-Jítsu terminar o combate com uma guilhotina. (Assista a luta aqui)

“Estava muito confiante porque treinei muito para essa luta. Fiquei mais de um ano sem lutar e poder fazer o que ama não tem preço. Sou um cara bem tranquilo e focado no que faço. Isso ajuda na minha confiança, mas sem dúvida a maior parte na confiança está na relação de quanto eu treino, na minha dedicação e nos meus professores”, destacou.

O lutador volta aos cages no dia 17 de dezembro pelo Thunder Fight MMA, em São Paulo.

Apoio

Olavo ‘Monange’ Júnior e Marcos Vinícius ‘Dunga’ têm as suas carreiras agenciadas pela R1Z1 Sports. E recebem apoio da KROM Suplementos, People Leste Idiomas, Atlatec Esponjas e Espumas, Move U clínica de quiropraxia e a clínica Fernando Tadeu Odontologia Esportiva.




Categorias
LutasMMA Nacional
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 5 =

RELACIONADO POR