Parece que a foice está a solta no UFC… 7 lutadores são demitidos dessa vez.

Agora na madrugada surgiu uma notícia em um tablóide sueco do MMA no qual dizia que 50 lutadores seriam demitidos da maior organização de Mixed Martial Arts atual, o Ultimate Fighting...

Agora na madrugada surgiu uma notícia em um tablóide sueco do MMA no qual dizia que 50 lutadores seriam demitidos da maior organização de Mixed Martial Arts atual, o Ultimate Fighting Championship, e parece que alguns nomes ja começaram a surgir, o primeiro report aconteceu mais cedo no nome de Eddie Gordon, logo mais em seguida, Matt Van Burren e Roger Narvaez receberam a notícia do desligamento, algumas horas depois seria a vez de Marcus Brimage, Christos Giagos, Roger Zapata e Chris Clements.

Dana

Chefe do UFC nao poupou ninguém – photo oficial by ufc.com

Gordon, aluno campeão de uma das edições do The Ultimate Fighter, chegou a decepcionantes 1-3 no UFC.



Van Burren, participante do The Ultimate Fighter e ex combatente do Bellator MMA, conseguiu estabelecer 0-2 no Ultimate Fighting Championship.

Roger Narvaez, chegou ao UFC invicto e registrou 2 derrotas com uma vitória entre elas, sofreu dois nocautes e venceu uma decisão dividida pelo banner.

Brimage, aluno da melhor edição do TUF, começou sua carreira na maior organização de MMA com 3 vitórias consecutivas, depois disso registrou a má fase de 4 derrotas em 5 aparições. 

Giagos, chegou com moral de campeão multi divisional no circuito regional e acabou registrando 1-2 no Ultimate.

Zapata, debutou com azar no ultimate apesar de grande duelo com Shinzo Anzai, Roger fraturou a mão no 3 round e acabou sendo demitido após isso.

Clements, nocauteador de  39 anos, registrou 5 lutas no UFC sendo 2 vitórias, 2 derrotas e 1 no contest.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    20 + onze =

    RELACIONADO POR