Pat Curran tenta retomar o caminho das vitórias no Bellator 139

Pat Curran volta ao palco do Bellator nessa sexta feira, 26 de junho, para tentar reencontrar o caminho das vitórias. O lutador que já foi um dos principais nomes...

Pat Curran volta ao palco do Bellator nessa sexta feira, 26 de junho, para tentar reencontrar o caminho das vitórias. O lutador que já foi um dos principais nomes do evento precisa de uma vitória para colocar a carreira de volta aos trilhos.

Pat Curran com o cinturão do Bellator (Foto: Sherdog)

Pat Curran com o cinturão do Bellator (Foto: Sherdog)

Curran se tornou um dos grandes nomes do Bellator ao emplacar 6 vitórias seguidas na organização vencendo ótimos nomes como Marlon Sandro, Patrício “Pitbull” e Joe Warren em luta que lhe rendeu o cinturão peso-pena. No entanto, o momento atual não é dos mais favoráveis, o americano vem de 2 derrotas seguidas para Daniel Weichel e Patrício “Pitbull” numa revanche. Ao todo são 3 derrotas nas últimas 4 lutas.

A princípio o ex-campeão enfrentaria o talentosíssimo japonês criado no Brasil Goiti Yamauchi, mas Yamauchi sofreu uma lesão e o adversário de Curran será Emmanuel Sanchez. Sanchez é um jovem lutador, 24 anos, e conta com um cartel de 10 vitórias e apenas uma derrota, são 6 vitórias seguidas, 2 delas no Bellator.

Com a troca de oponente, Curran passou a ser franco favorito nas casas de apostas e uma possível derrota atrasaria muito sua carreira. Mas é melhor não subestimar o jovem Emmanuel Sanchez que vem lutando muito bem e terá a melhor oportunidade de sua curta carreira até agora.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel B. Pedrosa



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − cinco =

RELACIONADO POR