Patolino, Tiago Trator e Jéssica Andrade decepcionam no card preliminar do UFC Porto Alegre

Realizando a primeira edição em Porto Alegre, os brasileiros começaram até começaram bem, pelo menos nas duas primeiras lutas. Na primeira luta da noite Ivan Batman enfrentou Josh Shockley, o brasileiro...

Realizando a primeira edição em Porto Alegre, os brasileiros começaram até começaram bem, pelo menos nas duas primeiras lutas. Na primeira luta da noite Ivan Batman enfrentou Josh Shockley, o brasileiro conseguiu começar melhor a luta, e dominou completamente as ações no primeiro round.

UFC Fight Night: Bigfoot vs Mir

Batman levando Shockley ao solo (Foto: Buda Mendes / Zuffa LLC / UFC)

Josh foi melhorando no decorrer da luta, e conseguiu conectar bons golpes no segundo round. Não foi uma luta de encher os olhos, mas Batman conseguiu pontuar tentando colocar o oponente no solo, sendo declarado vencedor por decisão unanime. Contra Cody Gibson, Douglas D’Silva fez a segunda luta da noite, o brasileiro fazia a sua estreia na categoria peso galo do UFC.



Douglas aplicou um duro golpe no segundo round que levou Cody ao solo, já no primeiro e terceiro round, a luta foi parelha, mas como colocou os golpes mais potentes, Douglas venceu por decisão unanime.

Já na terceira luta, o brasileiro Tiago Trator não teve a mesma “sorte”, Mike de la Torre simplesmente atropelou o brasileiro, conectou bons golpes, e após aplicar um knockdown, liquidou a fatura com socos no ground n’ pound.

Tiago Trator sendo nocauteado por De la Torre (Foto: Buda Mendes /  Zuffa LLC / UFC)

Tiago Trator sendo nocauteado por De la Torre (Foto: Buda Mendes / Zuffa LLC / UFC)

Willian Patolino foi mais um brasileiro a decepcionar, o participante da segunda edição do TUF Brasil ficou zonzo ao receber um golpe de encontro de Matt Dyer. O brasileiro foi caindo aos poucos ao solo, incapaz de seguir no combate, em uma bela atuação de Matt Dyer.

Já na ultima luta do card preliminar, mais uma decepção para os brasileiros Marion Reneau tentou por várias vezes finalizar Jéssica Andrade com um triangulo. A brasileira até conseguiu sair da posição, mas ao ir pra cima de Reneau, acabou finalizada ainda no primeiro round.

UFC FIGHT NIGHT: PEZÃO VS MIR

22/02 – Porto Alegre, Rio Grande do Sul / Brasil

Resultados do card preliminar
Marion Reneau derrotou Jéssica Andrade por finalização no primeiro round.

Matt Dyer derrotou Willian Patolino por nocaute no primeiro round.
Mike de la Torre derrotou Tiago Trator por nocaute técnico no primeiro round.
Douglas D’Silva derrotou Cody Gibson por decisão unanime.
Ivan Batman derrotou Josh Shockley por decisão unanime.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco + oito =

RELACIONADO POR