Patricio Pibull acredita que bônus da noite no Bellator seria melhor para o esporte

Atual campeão da divisão dos penas do Bellator, Patricio “Pitbull” Freire (23-2) acredita que se o Bellator adotar um esquema de bônus pós lutas similar ao que o UFC...

Atual campeão da divisão dos penas do Bellator, Patricio “Pitbull” Freire (23-2) acredita que se o Bellator adotar um esquema de bônus pós lutas similar ao que o UFC premia os seus atletas, aumentaria a competitividade e seria de grande importância para a motivação dos lutadores.

(Foto: Divulgação / Bellator)

(Foto: Divulgação / Bellator)

“Teve uma época que meu irmão, Patricky Freire, estava quebrado financeiramente, e ele vinha de várias lutas que poderiam ser consideradas como “nocaute da noite” ou “luta da noite” no Bellator. Imagine se ele estivesse no UFC, quanto dinheiro ele teria feito. Imagine o tipo de lutador que ele poderia se tornar caso recebesse essa grande ajuda financeira”.



“Eu sou um campeão mundial, e ainda assim precisei de 13 lutas na organização para poder ter dinheiro suficiente para comprar uma casa própria e fazer alguns pequenos investimentos. Depois de 11 lutas, eu pude construir um local adequado para treinar junto de minha equipe e trouxe meu irmão para ficar conosco. Até março do ano passado, a equipe Pitbull Brothers, comigo incluso, treinava em uma sala muito pequeno. Nos faltava tudo. Talvez vocês não saibam, mas perdemos 30% de nossa bolsa em cada luta por causa das taxas. Ainda temos despesas com academia, temos que pagar nossa equipe e além de vários outros gastos necessários para se fazer um treinamento completo para uma luta. Se o Bellator passasse a usar esse esquema de bônus, eu poderia até me tornar milionário no Brasil a longo prazo. Poderia comprar uma academia, uma casa, e muitas outras coisas”.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Davy Henriques



Categorias
BellatorLutas

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    1 × 1 =

    RELACIONADO POR