Patrício Pitbull coloca, nessa noite, o cinturão do Bellator em disputa contra Daniel Weichel

Nesta sexta-feira, 19 de junho, acontece em St. Louis a edição de número 138 do Bellator, que tem como luta principal o duelo entre Kimbo Slice e o veteraníssimo...

Nesta sexta-feira, 19 de junho, acontece em St. Louis a edição de número 138 do Bellator, que tem como luta principal o duelo entre Kimbo Slice e o veteraníssimo Ken Shamrock, que retorna ao MMA após quase 5 anos. Na penúltima luta do evento, Patrício “Pitbull” Freire defende seu cinturão peso-pena. O brasileiro coloca seu título em jogo pela segunda vez, agora contra o alemão Daniel Weichel.

Patrício Pitbull em ação na luta que lhe rendeu o cinturão do Bellator (Foto: foto: Keith Mills/Sherdog)

Patrício Pitbull em ação na luta que lhe rendeu o cinturão do Bellator (Foto: Keith Mills/Sherdog)

Patrício detém um cartel de 23 vitórias e apenas 2 derrotas, e vêm de 6 vitórias consecutivas que o colocaram como o principal peso-pena fora do UFC.  A princípio Patrício enfrentaria o armênio Georgi Karakhanyan, mas este acabou sendo substituído devido a uma contusão no joelho.



Weichel é um lutador muito experiente, ao todo são 43 lutas na carreira e 35 vitórias e, apesar de ser bom em todas as áreas da luta, tem como ponto mais forte a luta agarrada, que lhe garantiu 21 finalizações.  Sendo assim, o mais interessante para Pitbull é que a luta se mantenha em pé, mas também não há desespero caso a luta vá para o chão, já que o brasileiro é também um bom faixa preta de Jiu-jitsu.

Patrício tem um bom favoritismo nas casas de apostas e uma derrota poderia ser considerada como uma grande zebra. O brasileiro é sem dúvida um dos melhores lutadores fora do UFC e merece a atenção de todo fã de MMA.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel B. Pedrosa



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − um =

RELACIONADO POR