Patrício Pitbull defende cinturão dos penas em setembro

Brasileiro brilha no Bellator há uma década e é tido por muitos como o maior nome da história da Organização
(Credits: Bellator)

O brasileiro Patrício Pitbull, campeão em duas divisões de peso (pena e leve) do Bellator, vai defender o título dos 66kg. De acordo com o ‘MMA Fighting’, ele vai enfrentar o português Pedro Carvalho, no dia 12 de novembro, em Uncasvile, EUA. E este confronto não valerá apenas pelo cinturão dos penas.

No combate entre Patrício x Pedro também estará em jogo uma vaga na semifinal do atual GP da divisão até 70kg. Lembrando que o brasileiro também é o campeão peso-leve e caso seja superado pelo oponente português não ficará sem este cinturão.



Patrício Pitbull tem 33 anos e um cartel com 34 lutas, 30 vitórias (10 nocautes, 11 finalizações e 9 por decisão) e 4 derrotas (1 nocaute e 3 por decisão). Vem de uma sequência de 5 vitórias consecutivas. Sua última apresentação foi em setembro de 2019, no Bellator 228, quando venceu Juan Archuleta por decisão unânime.

Pedro Carvalho tem 25 anos, 14 lutas, 11 vitórias (2 nocautes, 6 finalizações e 3 por decisão) e 3 derrotas (1 finalização, 1 por decisão e 1 por desqualificação). Ele tem 6 vitórias seguidas, sendo as últimas 4 pelo Bellator. A última vez que pisou no ‘cage’ foi no Bellator 226, em setembro de 2019, quando finalizou Sam Sicilia.

Texto e edição: Kaio Lima

 

Instagram do Nocaute na Redehttps://www.instagram.com/redenocaute/?hl=pt-br
Instagram de Kaio Limahttps://www.instagram.com/kaiotlima.mma/



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 1 =

RELACIONADO POR