Patricio Pitbull desafia Joe Warren para revanche no Bellator

Após vencer Dudu Dantas e conquistar o cinturão dos galos do Bellator, o americano Joe Warren foi desafiado por Patricio Pitbull que revela estar pronto para uma nova revanche....

Após vencer Dudu Dantas e conquistar o cinturão dos galos do Bellator, o americano Joe Warren foi desafiado por Patricio Pitbull que revela estar pronto para uma nova revanche.

“Eu nunca lutaria contra o Dudu (Dantas), pois o considero um amigo e gosto muito dele. Mas, como ele perdeu o cinturão agora, eu gostaria de ter a minha revanche contra o Joe Warren e fazer história no MMA, assim como fez o Dan Henderson, sendo campeão de duas categorias ao mesmo tempo”, afirmou Patricio.



(Foto: Esporte Interativo)

(Foto: Esporte Interativo)

“Estou engasgado com Joe Warren desde 2010. Acho que aquele resultado pode ter sido injusto. Ainda não tive a minha revanche contra ele, pois ele baixou de categoria e essa possibilidade ficou cada vez mais distante. Mas pode acontecer agora se o Bellator quiser”

Patricio também revelou o desejo de se igualar a Dan Henderson, e ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo. E também disse que o americano deveria, ter perdido um ponto pelo golpe ilegal o que resultaria em um empate já que os juízes deram 48-47 para Warren.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 9 =

RELACIONADO POR