Patricio Pitbull e Adriano Moraes brilham no mês de setembro [Ranking Brasileiro de MMA #8]

Em meio a derrotas e vitórias, o Brasil continua mostrando porque ao lado dos Estados Unidos é uma das maiores potenciais do MMA mundial. E por mais que no UFC, apenas...

Em meio a derrotas e vitórias, o Brasil continua mostrando porque ao lado dos Estados Unidos é uma das maiores potenciais do MMA mundial. E por mais que no UFC, apenas um brasileiro esteja com um cinturão do UFC, nos restante do mundo, brasileiros continuam mostrando toda sua capacidade, o maior exemplo disso é Patricio Pitbull. O lutador com certeza foi o destaque brasileiro do último mês, e contra Pat Curran, no Bellator 123, confirmou seu status de ser um dos melhores lutadores do mundo derrotando o norte-americano por decisão unanime. 

20140907040045_827Q3819

Patricio Pitbull sendo coroado como campeão do Bellator (Foto: Sherdog)

Lembrando que esse fenômeno chamado Patricio Pitbull, sofreu apenas 2 controversas derrotas na carreira, já venceu 22 oponentes e possuí apenas 27 anos. Outro lutador de grande destaque no mês de setembro, foi Adriano Moraes, ex-campeão do Shooto Brasil, essa fera conquistou o cinturão peso mosca do One FC ao derrotar Geje Eustaquio por finalização. Na categoria dos moscas ainda, Alexander Pantoja e Pedro Nobre conseguiram boas vitórias no RFA e Titan FC respectivamente.

Já no UFC, Ronaldo Jacaré foi o cara, o lutador simplesmente atropelou Gegard Mousasi, e ultrapassou Anderson Silva na categoria dos médios. Outros nomes que merecem ser citados são os de Leonardo Santos, Gleison Tibau, Leonardo Leite, Marlon Moraes, e Vinny Pezão, que conseguiram vencer no último mês. Já no MMA nacional. Luis Betão, e Giovanni Soldado são os lutadores que merecem destaque. Já de destaque negativo, Wanderlei Silva foi retirado do ranking por ter anunciado a aposentadoria, e Patricky Pitbull perdeu 2 colocações pela derrota no Bellator 126 para o polonês Marcin Held.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A NOVA ATUALIZAÇÃO DO RANKING BRASILEIRO DE MMA!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes 



Categorias
BellatorLutasMMA InternacionalMMA NacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro + catorze =

RELACIONADO POR