Patrício Pitbull finaliza Daniel Straus e segue como campeão no Bellator 132

O clima estava tenso, muita especulação e muita intriga gerada pelos lutadores que fizeram a luta de disputa do cinturão dos pesos penas do Bellator. De um lado, Patrício...

O clima estava tenso, muita especulação e muita intriga gerada pelos lutadores que fizeram a luta de disputa do cinturão dos pesos penas do Bellator. De um lado, Patrício Pitbull (23-2-0), atual campeão. Do outro, o desafiante Daniel Straus (22-6-0). Patrício tem um estilo completo. Em suas 23 vitórias, venceu 8 por nocaute e 9 por submissão, deixando apenas 6 combates nas mãos dos juízes. Já Daniel Straus, venceu apenas 4 por nocaute e 5 por submissão, deixando 13 combates para a decisão dos árbitros.

Bellator-Patricio-Pitbull-titulo-480-Divulgacao

(Foto: Fox Sports)

O combate começou eletrizante. Pitbull sofria com a maior envergadura de Straus, mas respondia sempre com um golpe todos os ataques de Straus. Já Straus, por sua vez, abusou de golpes ilegais, perdendo um ponto no segundo round, assinalado pelo árbitro “Big John McCarthy”. A luta parecia decidida, com Straus mantendo Pitbull a distancia. No quarto round, numa explosão de garra e coração, Pitbull levou a luta para o chão após cinturar Straus. No chão, evoluiu para as costas e aplicou um mata-leão, fazendo Straus assinalar a derrota, batendo 3 vezes.

Em sua primeira defesa de cinturão como campeão dos Pesos-Penas do Bellator, Patrício Pitbull mostrou superação, digna de um campeão. A ultima derrota de Patrício havia sido em janeiro de 2013 e de lá pra cá ele emplacou uma sequencia de 6 vitórias consecutivas. Agora o brasileiro vai enfrentar Georgi Karakhanyan, ex-lutador do WSOF e recém contratado do evento, que derrotou Bubba Jenkins por finalização ainda no primeiro round com uma guilhotina no evento da última noite. 

MELHORES MOMENTOS

Patricio Pitbull vs Daniel Straus 

Georgi Karakhanyan vs Bubba Jenkins

BELLATOR 132: PITBULL VS STRAUS II / RESULTADOS

Card principal
Patricio Pitbull derrotou Daniel Straus por finalização no quarto round.
Georgi Karakhanyan derrotou Bubba Jenkins por finalização no primeiro round.
Virgil Zwicker derrotou Houston Alexander por decisão dividida.
Fernando Gonzales derrotou Marius Žaromskis por decisão unanime.

Card preliminar
John Salter derrotou Dustin Jacoby por finalização no segundo round.
Everett Cummings derrotou Jason Glaza por finalização no segundo round
Steve Kozola derrotou Jonathan Rivera por nocaute no segundo round.
Derek Anderson derrotou Danny Navarro por nocaute técnico no terceiro round.
Albert Morales derrotou Fabian Gonzales por finalização no terceiro round.
Chris Herrera derrotou Luc Bondole por nocaute no segundo round.

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    19 janeiro 2015 at 10:55
    Responder

    […] Jury 10/01 – Resultados: Circuito Team Nogueira Porto Alegre (Tramandaí/RS) 16/01 – Resultados: Bellator 132: Pitbull vs Straus (California/EUA) 17/01 – Resulatdos: WSOF 17: Shields vs. Foster (Nevada/EUA) 17/01 – Fightor 1: Lister […]

  • Responder

    *

    *

    18 − 1 =

    RELACIONADO POR