Patricio Pitbull sobe de categoria e enfrenta o campeão Michael Chandler no Bellator 221

Evento acontecerá dia 11 de maio
Patricio Pitbull x Michael Chandler no Bellator 221 / Fotos: Google / Montagem: Nocaute na Rede

Uma luta entre dois campeões foi marcada para o Bellator 221. De acordo com o jornalista Ariel Helwani da ESPN, o campeão dos penas Patricio Pitbull, irá subir de categoria e enfrentará o campeão dos leves, Michael Chandler. Esse evento acontece dia 11 de maio, em Illinois (EUA). 

Patricio Pitbull tentará fazer história, e se tornar campeão de duas categorias. Atual detentor do cinturão dos penas, o brasileiro vive excelente fase na carreira, com três vitórias seguidas. Essa sequência inclui a reconquista do cinturão quando bateu Daniel Straus, e mais duas defesas de títulos: Daniel Weichel e mais recentemente  Emmanuel Sanchez. A última derrota de Pitbull foi em 2016, para Ben Henderson, quando acabou se lesionando, não podendo continuar no combate.



Seu adversário, Michael Chandler vai para sua primeira defesa de título. Após perder o título para Brent Primus em 2017, o norte americano conseguiu se recuperar, e venceu duas lutas na sequência, que o levaram a uma nova disputa de cinturão. Na revanche, Chandler não deu chances e venceu Brent por decisão unânime, reassumindo o posto de melhor peso leve do Bellator.



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 + 11 =

RELACIONADO POR