Patrick Quadros e os próximos desafios no JVT e X-Fest. “Me espelho no Brock Lesnar”

O porto-alegrense Patrick “Alemão” Quadros tem 22 anos e é representante da Team Pimentel, liderada pelo respeitado mestre Sérgio Pimentel, onde possuí um cartel de duas vitórias e três...

Patrick QuadrosO porto-alegrense Patrick “Alemão” Quadros tem 22 anos e é representante da Team Pimentel, liderada pelo respeitado mestre Sérgio Pimentel, onde possuí um cartel de duas vitórias e três derrotas.

Patrick tem pela frente dois desafios marcados, contra Rodrigo Quetinelis e Marcus Vinicius.



O primeiro desafio, contra Rodrigo, será no dia 16 de maio em Caxias do Sul no evento JVT do mestre Jorge Velho. Já o segundo esta marcado para o dia 13 de junho no evento liderado pelo mestre Márcio Miranda, X FEST, onde irá medir suas forças contra o invicto Marcus Vinicius “Tatu” da equipe Neo Dojo/Daiko Juju. Vinicius tem no cartel 3 triunfos e nenhum revés, sendo 2 nocautes e uma decisão.

Em um bate papo com o Nocaute na Rede Patrick Quadros comentou sobre o combate contra Tatu.

“Na verdade não conheço o jogo do Tatu, vou tentar impor meu jogo desde o começo, mas acredito que será uma luta dura, pois ele é um grande atleta.”

Em “praticamente” todos esportes os atletas levam consigo algum “atleta inspiração” e com Patrick não é diferente:

“Busco como inspiração o estilo de luta do Brock Lesnar, que é pura agressividade.”

Sobre seu futuro, Patrick Quadros comenta:

“Procuro não ficar pensando muito lá na frente, prefiro focar em meus combates que estão marcados para o JVT e o XFest.”

Fabio Morangiu venceu Patrick Quadros por nocaute técnico no segundo round

Fabio Morangiu venceu Patrick Quadros por nocaute técnico no segundo round

No último combate Patrick perdeu para Fabio Marongiu por TKO no evento Circuito Team Nogueira POA em Janeiro deste ano. Sobre a luta, o atleta comentou qual foi o erro que cometeu:

“Eu acho que meu maior erro na minha última luta foi ter pulado para guilhotina no primeiro round sendo que estava muito liso para conseguir encaixá-la.”

Por fim o atleta deixou um recado para a galera que torce por ele.

“Espero travar um belo combate para o público, pois estou treinando forte e gostaria de agradecer, ao meus mestres Sérgio Pimentel e Jonas por todos ensinamentos que vem me passando, ao meu grande amigo Márcio Lemos da Gracie Barra Oceania, que esta de ferias no Brasil e conseguiu arrumar um tempo para melhorar meu chão junto com meus outros mestres. Aos meus apoiadores muito obrigado, minha nutricionista Natália Steyer por cuidar da minha alimentação e ao Ribamar Alcântara pelo apoio de sempre com açais e o banner.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 − 4 =

RELACIONADO POR