Patrick Quadros promete guerra na estreia do Inside Fighters League: “Se tiver que trocar porrada em todos os rounds, vou trocar”

Gaúcho enfrenta Otávio Javali no dia 25 de julho em Rio Grande

Após mais de um ano parado por conta da pandemia, os eventos do universo de lutas profissionais começa a retomar suas atividades no Brasil. Uma prova desta retomada é a estreia do Inside Fighters League, que acontece no domingo dia (25) em Rio Grande.

Ainda sem a presença de público, a organização trará quatro cards repleto de combates com alguns dos principais nomes do circuito do MMA nacional. O evento pode ser adquiro por R$ 29 através de pix para o e-mail [email protected]



Patrick Quadros (Foto: Marcel Horowitz)

Um dos atletas que marcará presença no evento é Patrick Quadros. Nome conhecido dos campeonatos profissionais de jiu-jitsu Rio Grande do Sul afora, o atleta enfrentará o paraense Otavio Javali na primeira edição do Inside Fighters League.

Mesmo tendo o jiu-jitsu como uma das suas principais armas, Patrick afirma também estar investindo nos treinos de boxe e não descarta definir a luta em pé. “Dentro das minhas lutas, sempre procurei levar para o chão. Porém, me sinto muito tranquilo na luta em pé. Se eu tiver que trocar porrada em todos os rounds, vou trocar”, comentou o atleta da equipe Sombra Team.

Patrick Quadros treina com Rafael Sombra (Foto: Marcel Horowitz)

Treinando em Porto Alegre com o veterano Rafael Sombra, Quadros também disse não se intimidar com a experiência profissional de seu adversário. Confiante em seu cartel, o lutador tem convicção que sua história no mundo das lutas o qualifica para enfrentar Javali, que por sua vez soma passagens pelo LFA e treinos com Lyoto Machida.

“Sou um atleta muito completo. Tive uma grande luta com o Leandro ‘Leleco’, trocamos porrada por três rounds”, contou o lutador. “Experiência por experiência, eu também tenho”, concluiu.

Patrick Quadros (Foto: Marcel Horowitz)

Confira completa com Patrick Quadros com a equipe do Nocaute na Rede:

 



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × dois =

RELACIONADO POR