Patricky Pitbull diz que irá trocar porrada com Kevin Souza: “É o que eu sei fazer de melhor”

Depois de ter seu adversário trocado há poucos dias luta, o brasileiro Patricky Pitbull, comentou sobre seu novo adversário, o também brasileiro e ex UFC, Kevin Souza. Em entrevista...

Depois de ter seu adversário trocado há poucos dias luta, o brasileiro Patricky Pitbull, comentou sobre seu novo adversário, o também brasileiro e ex UFC, Kevin Souza.

Patricky Pitbull

Patricky Pitbull

Em entrevista ao site Portal vale tudo, Patricky revelou que apesar de ser faixa preta de jiu-jitsu, vai ir para trocar porrada com Kevin.



“Sou um atleta de jiu-jitsu, treino bastante para evoluir a minha parte física e a parte de wrestling, mas eu gosto de trocar, ele sabe disso e até já falou sobre isso. Acho mais emocionante a parte de porrada, mesmo que, para mim, não seja tão confortável quanto a parte de chão, mas é sempre bom uma adrenalina a mais, então eu vou para cima, vamos trocar porrada. A única coisa com que eu tenho que me preocupar é com a questão da envergadura. Vou continuar fazendo o meu trabalho como sempre e fazer o que eu sei fazer de melhor, que é meter a mão, sem respeito, ir para cima e não deixar ele respirar”, garante.

Patricky Pitbull vem de vitória sobre Ryan Couture, por nocaute, no Bellator 148, em janeiro deste ano. Já Kevin Souza, fará sua estréia na organização, depois de surpreendentemente o UFC não ter renovado seu contrato, com cartel de 3 vitórias e apenas 1 derrota no Ultimate.

Bellator 152

Turim, Itália

Sábado, 16 de abril de 2016

Patricky Pitbull vs Kevin Souza

Brian Rogers vs Alessio Sakara

Danilo Belluardo vs A.J. McKee

Anjela Pink vs Anastasia Yankova

Daniele Miceli vs Daniele Scatizzi



Categorias
Bellator

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois + 19 =

RELACIONADO POR