Patricky Pitbull encara Michael Chandler em revanche valendo o cinturão peso leve do Bellator

Dois dias depois de rescindir o contrato do campeão dos leves, Will Brooks, o Bellator anunciou quem serão os atletas que lutarão pelo cinturão vago: o brasileiro Patricky “Pitbull”...

Dois dias depois de rescindir o contrato do campeão dos leves, Will Brooks, o Bellator anunciou quem serão os atletas que lutarão pelo cinturão vago: o brasileiro Patricky “Pitbull” Freire enfrentará o norte-americano Michael Chandler. O combate acontecerá no Bellator 157 – Dynamite 2, quando os lendários Satoshi Ishi e Rampage Jackson se enfrentarão em uma luta histórica.

Esse será o segundo confronto entre Pitbull e Chandler, no primeiro, em 2011, Chandler venceu por decisão unânime dos árbitros.



Michael Chandler

michael-chandler-bellator-157

Michael Chandler se prepara para enfrentar Patricky Pitbull pela segunda vez

Após a péssima sequência de derrotas para Eddie Alvarez e Will Brooks (2x), Chandler enfileirou os perigosos Derek Campos (mata-leão) e David Rickels (nocaute) e enfrentaria o ex-UFC Josh Thompson, que acabou lesionado. Acumulando 14 vitórias e 3 derrotas, Chandler é um lutador completo, capaz de vencer suas lutas tanto por nocaute, quanto por finalização, e aos 30 anos, o veterano do Bellator busca retornar aos tempos de glória.

Patricky Pitbull

patricky-pitbull-bellator-157

Patricky Pitbull terá a chance de apagar a derrota sofria para Chandler em 2011

Exímio nocauteador brasileiro, Patricky Pitbull vem de duas vitórias consecutivas contra ex lutadores do UFC, em janeiro, nocauteou Ryan Couture com facilidade  e em abril venceu Edmilson “Kevin” Souza por decisão unânime dos árbitros.  Pitbull tem 16 vitórias e 7 derrotas em sua carreira e já nocauteou 10 adversários.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Por Aldebah Campos



Categorias
BellatorMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

um × dois =

RELACIONADO POR