Patricky Pitbull Freire fora do main event do Bellator 167.

Brasileiro se lesiona e duelo contra Derek Campos é cancelado.
(Foto: MMA Junkie)




O Bellator 167 perde MAIS um main event. Antes, o primeiro main event planejado teria o ex-campeão peso-pena Pat Curran contra John “Macapá” Teixeira, mas Curran foi retirado do card devido a lesão. Com isso, o main event passou para Patricky “Pitbull” Freire que enfrentaria Derek Campos em uma revanche, vencida pelo brasileiro no primeiro duelo, pelo Bellator 117, em Abril de 2014.

O Bellator comunicou que este main evento TAMBÉM está cancelado, devido a lesão de Patricky. O novo main event por ora é um combate entre Darrion Caldwell e Joe Taimanglo, também uma revanche. Estes dois se enfrentaram pela primeira vez ainda este ano, pelo Bellator 159, em Julho, sendo Joe Taimanglo o vencedor, por finalização. Seria um combate que determinaria o próximo desafiante ao título, porém Taimanglo não atingiu o peso.



O Bellator 167 será realizado no dia 03 de Dezembro em Thackerville, no estado de Oklahoma. No card teremos além do main event, luta entre Ilima MacFarlane contra Emily Ducote, presença de John “Macapá” contra Justin Lawrence. Outro combate que era esperado envolvia Abdul Razak Alhassan, que enfrentaria o veterano Dakota Cochrane, mas Alhassan assinou com o UFC e o combate foi cancelado.




Categorias
BellatorLutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezessete + onze =

    RELACIONADO POR