Patrocinador rompe contrato com Jon Jones

O “inferno astral” de Jon Jones parece não ter fim. Na manhã desta quarta feira, a ‘Reebok’ anunciou que após os acontecimentos envolvendo ‘Bones’, decidiu rescindir o contrato com...

O “inferno astral” de Jon Jones parece não ter fim. Na manhã desta quarta feira, a ‘Reebok’ anunciou que após os acontecimentos envolvendo ‘Bones’, decidiu rescindir o contrato com o lutador, firmado em 2014.

“Por conta dos eventos recentes, tomamos a decisão de encerrar nosso contrato com Jon Jones, efetivo imediatamente”, declarou a empresa em um comunicado oficial que fora enviado a diversos veículos de imprensa dos EUA.



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O jornalista Darren Rovell, do site americano ‘ESPN’, foi o primeiro a informar sobre o rompimento entre Reebok e Jones, em uma publicação feita em seu twitter.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dois + 12 =

RELACIONADO POR