Paulão Filho se envolve em briga e é baleado no Rio de Janeiro

Sendo considerado por muitos o melhor peso médio do mundo na era Pride, Paulo Filho (23-6-3) se envolveu em uma festa (rave) no bairro Joá, Rio de Janeiro, após...

Sendo considerado por muitos o melhor peso médio do mundo na era Pride, Paulo Filho (23-6-3) se envolveu em uma festa (rave) no bairro Joá, Rio de Janeiro, após causar um tumulto e ser contido por seguranças também agrediu um jovem. De acordo com um segurança da festa, Paulo foi baleado na perna pelo pai do jovem agredido, o estado de saúde do lutador ainda não foi divulgado.

pfilho

(Foto: Sherdog)

Paulo Filho vinha de uma ótima ascensão no MMA, vinha de 15 vitórias seguidas e venceu Chael Sonnen pelo título dos médios do extinto WEC, na revanche foi derrotado, logo após venceu 4 lutas incluindo uma sobre Melvin Manhoef por finalização no primeiro round. E então de suas últimas 11 lutas venceu 3 lutas, perdeu 5 e empatou 3, e acumula 1o vitórias por finalização, 10 por decisão e 3 por nocaute ou nocaute técnico. Todas suas derrotas foram por decisão.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 1 =

RELACIONADO POR