Paulão Filho: ”Todo mundo usa anabolizantes, questão de tempo para não ser pego”

Recentemente no UFC e WSOF atletas foram pegos em testes anti-doping. A lista de atletas pegos nos testes cresce cada vez mais, vários nomes conhecidos foram pegos como: Anderson Silva, Hector Lombard, Jon...

Recentemente no UFC WSOF atletas foram pegos em testes anti-doping. A lista de atletas pegos nos testes cresce cada vez mais, vários nomes conhecidos foram pegos como: Anderson Silva, Hector Lombard, Jon Jones, Nick Diaz, Jon Fitch, Ashlee Evans-SmithPaulo Filho (23-6-3), ex-campeão do WEC e já considerado um dos melhores pesos-médios do mundo soltou o verbo, em bate-papo com a TATAME, contra os atletas que criticaram os lutadores pegos por utilizarem anabolizantes.

” Quem é pego por maconha não deveria ser punido já que ela é liberada em muitos estados nos Estados Unidos. Cocaína só degrada, Jon Jones estava usando, parou mas a droga ainda ficou no sangue dele. Ele deveria ser punido porque isso prejudica o atleta. (…) Estou vendo um show de hipocrisia na mídia. É falta de ética e cara de pau. Todo atleta de MMA toma anabolizante. Só que fazem no tempo certo para não serem pegos. Como o cara vai se curar de uma lesão dessas que o Anderson teve sem tomar anabolizante? Ele precisa tomar para o osso se curar mais rápido, e a musculatura voltar mais rápido também. É uma ingratidão com o Anderson ficar falando mal dele agora, sendo que todo mundo usa essas substâncias (…)



Paulo Filho deseja retornar ao MMA após ser baleado em festa. Foto: (Dave Mandel, Sherdog.com)

Paulo Filho deseja retornar ao MMA após ser baleado em festa. Foto: (Dave Mandel, Sherdog.com)

Qualquer um vai cair se for pego nesses testes de anabolizantes na hora errada. O TRT, que não é crime nenhum, é só para repor um hormônio que falta em muitos homens, baniram. Não dá para entender”, finalizou a estrela do extinto PRIDE.

Você concorda com a opinião de Paulão? Comente.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jorge Nojikoski.



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze + doze =

RELACIONADO POR