Paulo Borrachinha diz que Belfort recusou seu desafio: “Ele só quer lutas fáceis”

Jovem promessa brasileira acredita que Vitor não quer enfrentá-lo
Paulo Borrachinha / Foto: UFC Buda Mendes/Zuffa LLC

Após Vitor Belfort ter dito que não quer enfrentar Paulo Borrachinha, a jovem promessa brasileira parece não ter gostado nada da declaração do fenômeno, que além de ter negado luta, chamou Borrachinha de ‘novato’.

Em entrevista ao site MMA Junkie, Borrachinha declarou que a postura de Vitor o chamando de novato, mostra que ele só quer lutas fáceis, e por isso não quer enfrentá-lo.



“Isso parece mais como uma tentativa de tirar  o foco de uma luta comigo. Vi que ele disse que eu era um iniciante, como se isso não fosse uma coisa boa para ele. Mas mesmo se fosse o caso, o fato de ele não citar meu nomes mostra que ele não quer lutar comigo”, afirmou Borrachinha, que acredita que Vitor só quer lutas fáceis.

“Ele quer apagar a possibilidade da luta acontecer. Acho que é muito difícil que essa luta aconteça porque nós não podemos fazer ninguém lutar. Respeito as políticas do UFC, mas acho que se eles estão pagando o atleta, eles não deveriam escolher tanto. Mas, ok, parece que Belfort só quer luta fácil”, Completou.

Tradução: AG Fight

Paulo Borrachinha é considerado uma promessa do Brasil nos pesos médios. O lutador venceu suas duas primeiras lutas pelo UFC de forma bem contundente, nocauteando Garreth McLellan e mais recentemente Oluwale Bamgbose.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Um Comentário
  • Henry Claude Xavier
    28 julho 2017 at 14:37
    Responder

    Boa tarde. Atletas ou lendas como o Vitor Belfort, não precisam provar nada. Está num nível que pode escolher. E com certeza está fora do auge. Não quer servir de escada para ninguém, e com certeza está certo.

    Borrachinha tem que seguir o caminho natural, e buscar as metas por si. Com certeza seria favorito contra o Vítor, e seria uma grande ideia ter esses holofotes para si.

  • Responder

    *

    *

    um × 2 =

    RELACIONADO POR