Paulo Borrachinha mal curtiu vitória na estreia e já tem data e adversário para o próximo confronto

Confronto promete não demorar muito para terminar, uma vez que ambos são agressivos e possuem mãos pesadíssimas
(Foto: Reprodução/ Combate)

Após um grande nocaute sobre Garreth McLellan ainda no 1º round e em sua estreia pelo UFC, Paulo Borrachinha já tem data e novo adversário definidos. O brasileiro ainda invicto no MMA enfrenta o descendente de nigerianos Oluwale ‘The Holy War Angel’ Bamgbose no UFC Rio 8, evento que será realizado em 3 de junho, e terá José Aldo x Max Holloway na luta principal da noite, valendo o cinturão peso pena da Organização.

Paulo HenriqueBorrachinha” tem 25 anos e um cartel perfeito com 9 lutas e 9 vitórias (8 nocautes e 1 finalização). Entrou para o TUF Brasil 3 após finalizar José Roberto Rocha no segundo round. Dentro da casa, acabou perdendo para Márcio Lyoto por decisão dividida logo na primeira luta, sendo assim eliminado do programa. Mais recentemente se tornou campeão peso médio do Jungle Fight, ganhou o Prêmio Nocaute na Rede 2016 em sua categoria (peso médio) e também ganhou o prêmio geral como “Melhor lutador nacional em 2016”, e agora foi contratado pelo UFC, tendo vencido sua primeira luta na maior Organização de MMA do mundo no UFC Fight Night 106: Belfort vs Gastelum, evento realizado em Fortaleza agora no último dia 11 de março. Borrachinha fez a primeira luta do evento e nocauteou com apenas 1:17 do 1º round.



Oluwale ‘The Holy War Angel’ Bamgbose tem 29 anos e um cartel com 8 lutas, 6 vitórias (6 nocautes) e 2 derrotas (1 nocaute e 1 por decisão). Chegou ao UFC como campeão do Ring of Combat. Foi chamado de última hora para enfrentar o jamaicano Uriah Hall, e em sua estreia no UFC acabou conhecendo sua primeira derrota, sendo por nocaute no 1º round. Depois disso lutou mais duas vezes, tendo nocauteado Daniel Sarafian com apenas 1 minuto de combate, e na sequência, na última vez que esteve no octógono, fora derrotado por CezarMutanteFerreira, por decisão unânime, no UFC on Fox 19 em abril de 2016. Um detalhe que chama a atenção para Bamgbose é seu grande poder de nocaute. Suas 6 vitórias na carreira foram não só conquistadas por nocaute, como todos aconteceram no 1º round.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + 6 =

RELACIONADO POR