Paulo Thiago é demitido do UFC

Vindo de uma sequência de 3 derrotas, o caveira Paulo Thiago foi demitido do UFC. O lutador já não vinha fazendo boas apresentações, de suas 13 lutas no UFC...

Vindo de uma sequência de 3 derrotas, o caveira Paulo Thiago foi demitido do UFC. O lutador já não vinha fazendo boas apresentações, de suas 13 lutas no UFC foram 8 derrotas e 5 vitórias. Paulo Thiago estreou como azarão contra Josh Koscheck em 2009, nocauteando o americano e ganhou o prêmio de nocaute da noite. Desde então o lutador acumula poucas vitórias e várias derrotas.

paulo-thiago

(Foto: UFC / Via Getty Images)

Em sua última luta, o atleta da X-Gym foi derrotado por decisão para Sean Spencer no UFC Fight Night 51 em Brasília em setembro. Paulo Thiago vinha acumulando uma sequencia de altos e baixos no UFC já há algum, tendo perdido a maioria de seus últimos duelos. No começo do ano inclusive, o lutador foi derrotado por Gasan Mualatov no TUF Brasil Finale 3 que aconteceu em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. Paulo Thiago ainda tem mercado no cenário internacional, mas depois de anos lutando, não seria uma surpresa se o lutador anunciasse sua aposentadoria em breve.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + 1 =

RELACIONADO POR