Paulo Thiago enfrenta russo em final do TUF Brasil 3

O veterano peso meio-médio Paulo Thiago (15-6) teve sua próxima luta marcada pelo Ultimate. O integrante do BOPE de Brasília enfrenta o russo Gasan Umalatov (14-3-1) que fará sua...

O veterano peso meio-médio Paulo Thiago (15-6) teve sua próxima luta marcada pelo Ultimate. O integrante do BOPE de Brasília enfrenta o russo Gasan Umalatov (14-3-1) que fará sua segunda luta pelo evento. O duelo foi marcado para a final do TUF Brasil 3, no dia 31 de Março em local ainda a ser definido pela organização. 

paulo-thiago

(Foto: MMA Space)

O brasileiro vem de derrota para o americano Brandon Tratch em sua última luta realizada no UFC: Goiânia Belfort x Henderson e acumula três derrotas nas últimas quatro lutas. Enquanto isso, o russo estreou perdendo no evento e tenta se recuperar diante do brasileiro. Risco de demissão para os dois lutadores? Não se sabe, uma vez que o UFC tem mostrado muita incoerência ao demitir seus atletas. Um exemplo disso foi a demissão do japonês Yushin Okami que antes de ser demitido era um TOP 10 da categoria dos pesos médios. Essa é a segunda luta confirmada para a final do TUF Brasil 3. A outra é o duelo entre os treinadores da temporada Wanderlei Silva x Chael Sonnen.



UFC Fight Night: Silva vs Sonnen (TUF Brasil FInale 3)
31 de março
Card até o momento:
Wanderlei Silva x Chael Sonnen
Final TUF Brasil peso pesado
Final TUF Brasil peso médio
Paulo Thiago vs Gasan Umalatov

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Arthur Novaes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 3 =

RELACIONADO POR