Pedro Munhoz tem a chance da vida no UFC 170

Pedro Munhoz foi recentemente contratado pelo UFC para substituir Francisco Rivera e enfrentar o brasileiro Raphael Assunção no UFC 170 no próximo sábado. Pedro Munhoz terá a chance da...

Pedro Munhoz foi recentemente contratado pelo UFC para substituir Francisco Rivera e enfrentar o brasileiro Raphael Assunção no UFC 170 no próximo sábado. Pedro Munhoz terá a chance da vida nessa luta, além de ser sua estréia no maior palco do MMA mundial, vai encarar um dos lutadores que estão na briga por uma chance de disputar o cinturão da categoria, dessa forma se vencer, Pedro Munhoz entra ranking dos melhores do mundo na categoria dos galos, e mesmo só com uma luta no UFC fica “perto” de uma disputa de título, que tem como campeão o brasileiro Renan Barão. 

1622021_585389218196155_1924712872_n

Pedro Munhoz com o cinturão do RFA ao lado de seus treinadores e uma ring girl do evento (Foto: Rreprodução / Facebook)

O paulistano possui 27 anos e é um dos mais promissores atletas na categoria dos galos, atualmente treina em duas das academias mais renomadas do mundo, na Kings MMA do mestre Rafael Cordeiro e na Black House. Nessas academias treina a lado de Lyoto Machida, Glover Teixeira e Fabricio Werdum, entre outras grandes feras do MMA. O “The Young Punisher” como é apelidado tem um cartel invicto com 10 vitórias e coleciona alguns cinturões, o ultimo conquistou no evento americano RFA, derrotando o ex UFC Jeff Curran em agosto de 2013, foi a luta mais difícil da carreira de Pedro Munhoz, onde o brasileiro venceu por decisão dividida.



O lutador tem passagem pelo Jungle Fight e conquistou a maioria das suas vitórias por finalização, foram seis. Pedro Munhoz possui um estilo agressivo, seja em pé ou no solo, e sempre busca terminar a luta antes dos três rounds, um estilo que agrada muito aos fans e ao UFC. Pedro inclusive já lutou em 2014, encarou Billy Daniels defendendo o título no RFA e venceu por finalização com apenas 41 segundos de luta, agora menos de um mês depois tem a chance de mostrar suas habilidades e e se firmar como um das maiores promessas do MMA brasileiro no UFC.

UFC 170: ROUSEY VS McMANN

22/02 – Las Vegas, Nevada – Estados Unidos

BgaJRmmCMAApBh7

Card Principal

Ronda Rousey vs Sara McMann

Daniel Cormier vs Patrick Cummins 

Rory MacDonald vs Demian Maia

Mike Pyle vs TJ Waldburguer

Robert Whittaker vs Stephen Thompson

Card Preliminar

Alexis Davis vs Jessica Eye

Raphael Assunção vs Pedro Munhoz

Cody Gibson vs Aljamain Sterling

Zach Makovsky vs Joshua Sampo

Erik Koch vs Rafaello Oliveira

Ernest Chavez vs Yosdenis Cadeno 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 − um =

RELACIONADO POR