Pedro Rizzo está de volta, enfrentando o maior recordista da história do MMA

Há algum tempo atrás, fora anunciado aqui mesmo no Nocaute na Rede que, Pedro Rizzo estaria negociando seu retorno ao MMA, em luta pelo Face to Face. Agora, está...

Há algum tempo atrás, fora anunciado aqui mesmo no Nocaute na Rede que, Pedro Rizzo estaria negociando seu retorno ao MMA, em luta pelo Face to Face. Agora, está confirmado.

Lendário Pedro Rizzo estará de volta ao MMA (Foto: Reprodução)

Lendário Pedro Rizzo estará de volta ao MMA (Foto: Reprodução)

Segundo o Globoesporte.com, fora confirmado que, Pedro Rizzo vai enfrentar o lutador que tem o maior número de nocautes, finalizações e de lutas na história do MMA mundial, Travis Fulton (conheça a história e todos os detalhes sobre o maior recordista do MMA: Travis Fulton ).



(Foto: Reprodução/ Tapology)

(Foto: Reprodução/ Tapology)

Pedro Rizzo possui 41 anos e um cartel com 29 lutas (11 nocautes, 4 finalizações e 4 por decisão) e 10 derrotas (7 nocautes e 3 por decisão). O pupilo de Marco Ruas já disputou o cinturão do UFC em 3 oportunidades, mas nunca saira vencedor. Rizzo encerrou a carreira com duas derrotas seguidas, sendo uma para Fedor Emelianenko, em 2012, e a última para Satoshi Ishii, em maio de 2013, por decisão unânime.

O Face to Face 13, edição em que Rizzo irá enfrentar Fulton, será realizado em 12 de setembro, em Vitória, Espírito Santo.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze + 18 =

RELACIONADO POR