Pedro Rizzo ministrará seminário para ajudar seu aluno

Uma das grandes lendas do MMA mundial, Pedro Rizzo, realizará um seminário de muay thai para conseguir renda para custear as despesas de seu pupilo, Raoni Barcellos, que defenderá...

Uma das grandes lendas do MMA mundial, Pedro Rizzo, realizará um seminário de muay thai para conseguir renda para custear as despesas de seu pupilo, Raoni Barcellos, que defenderá seu título no RFA (Resurrection Fighting Alliance) no próximo dia 17 de junho, nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução/ Portal do Vale Tudo)

(Foto: Reprodução/ Portal do Vale Tudo)

“Os patrocinadores correram por causa da crise, então vamos fazer esse seminário para treinar e dividir experiências, e assim bancar essa viagem. Conto com a presença de todos e depois ficaremos na torcida por mais uma vitória do Raoni”, declarou Rizzo.



Raoni Barcellos é atleta da Rizzo RVT/ Laerte Barcelos Team, tem 29 anos e um cartel com 9 vitórias (5 nocautes, 1 finalização e 3 por decisão) e 1 derrota (finalização). Tornou se campeão no RFA 29, ao vencer o americano Ricky Musgrave por decisão unânime. Já deveria ter defendido seu cinturão neste ano de 2016, no RFA 36, no entanto o desafiante Landon Vananta não bateu o peso e a luta acabou sendo cancelada.

O seminário ministrado por Pedro Rizzo será realizado neste próximo sábado, 28, no CT Laerte Barcelos, localizado na rua Capitão Rubens, 145 – Marechal Hermes, Rio de Janeiro. Será cobrado o valor de R$ 50.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Muay ThaiSeminários

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + sete =

RELACIONADO POR