Pedro Rizzo quer lutar no WSOF no Brasil em 2014

O WSOF (World Series Of Fighting) já anunciou que pretende realizar eventos no Brasil em 2014, e trazer grandes nomes ao Cage em território brasileiro. A novidade é a...

O WSOF (World Series Of Fighting) já anunciou que pretende realizar eventos no Brasil em 2014, e trazer grandes nomes ao Cage em território brasileiro. A novidade é a proposta feita ao peso-pesado Pedro Rizzo para sair da aposentadoria e fazer parte do elenco, bem como já lutar em 2014 no Brasil. Atualmente com 39 anos o peso pesado Pedro Rizzo possui um cartel de 19 vitórias e 10 derrotas, e uma vasta experiência no MMA, já tendo lutado pelo UFC e Pride. Uma de suas ultimas lutas foi em junho de 2012 contra a lenda Fedor Emelianenko. Rizzo foi nocauteado no primeiro round. O brasileiro declarou ao Lance!Net Que a proposta foi interessante e que seria um prazer voltar a lutar no Brasil.

Imagem: Fox Sports

(Foto: Fox Sports)

“Eles (WSOF) estão fazendo um bom trabalho em os EUA e seria ótimo poder voltar a lutar no Brasil. Se eles me derem um bom adversário, melhor ainda. Deem-me um tempo para me preparar e vamos fazer a luta”, (…) “Infelizmente, eu não tenho lutado muito ultimamente. Mas se você me perguntar se eu parei de lutar, eu vou dizer que não. Eu estou em forma. Eu treino todos os dias quando eu estou trabalhando com Glover Teixeira, Pezão, Anderson Silva ou José Aldo em seus camps. Eu não estou em condições de lutar, mas eu estou em forma para iniciar um camp de treinamento para lutar”, declarou Rizzo ao Lance!Net.



O evento já noticiou que também pretende trazer ao card do Brasil outros nomes conhecidos como Pelé Landi, Jorge Patino Macaco e Rousimar Toquinho Palhares. Os eventos ainda não têm data nem locais definidos para acontecerem.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários
  • Dieego Vasconcellos
    14 janeiro 2014 at 03:02
    Responder

    A última luta foi contra satoshi ishii não contra o fedor

  • Responder

    *

    *

    19 + 18 =

    RELACIONADO POR