Pedro Rizzo tem nome confirmado para lutar em evento nacional

Aos 41 anos, o lendário lutador brasileiro Pedro ‘the rock’ Rizzo pode finalmente fazer sua luta de despedida do MMA. Os organizadores do ‘Face to Face’ confirmaram o nome...

Aos 41 anos, o lendário lutador brasileiro Pedro ‘the rock’ Rizzo pode finalmente fazer sua luta de despedida do MMA. Os organizadores do ‘Face to Face’ confirmaram o nome de Rizzo em um evento da organização.

Nesta sexta feira, 15 de maio, os organizadores do ‘Face to Face’ estiveram em Vitória, no Espírito Santo, negociando com os patrocinadores. O evento deve acontecer provavelmente em setembro, no ginásio Álvares Cabral.

Outro que também poderá lutar no mesmo card de Rizzo é o peso galo Gabriel Silva, irmão do lutador do UFC, Erick Silva.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Pedro Rizzo é considerado uma lenda do MMA, treinado por outra lenda, Marcos Ruas. Disputou o cinturão do UFC em 3 oportunidades, mas saiu derrotado em todas. Foi o último lutador a enfrentar aquele que é considerado o maior lutador de MMA de todos os tempos, Fedor Emelianenko, sendo derrotado pelo russo por nocaute técnico.

‘The Rock’, como é conhecido, não luta desde 26 de maio de 2013, quando fora derrotado pelo japonês Satoshi Ishii. 

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 4 =

RELACIONADO POR