Perfil: Melvin Guillard

Melvin “The Young Assassin”(o jovem assassino) Guillard é um atleta norte americano de trinta anos que representa a academia American Top Team. Atualmente, Melvin Guillard tem em seu cartel...

Melvin “The Young Assassin”(o jovem assassino) Guillard é um atleta norte americano de trinta anos que representa a academia American Top Team. Atualmente, Melvin Guillard tem em seu cartel 31 vitórias, 12 derrotas, 2 empates e uma luta sem resultado.

Melvin Guillard sempre se mostrou um lutador muito versátil, com boa trocação de socos e chutes, clinche perigoso e um bom conhecimento de solo, onde consegue trabalhar bem o ground and pound.



Melvin-Guillard-1

Foto: Divulgação

Sua carreira dentro do UFC começou com a participação na segunda edição do TUF norte americano, onde teve a oportunidade de ser treinado por Rich Franklin. Nessa época, Melvin Guillard era lutador na categoria meio-médio. Infelizmente logo na primeira luta do programa ele foi eliminado por decisão unânime dos juízes. Melvin Guillard foi escalado para lutar no UFC – The Ultimate Fighter 2 Finale contra Marcus Davis, onde conquistou vitória após interrupção médica devido a cortes no rosto de seu adversário.

Após cinco lutas oscilando entre vitórias e derrotas, o “jovem assassino” tentou a sorte em outro evento, onde após boa apresentação, foi novamente chamado por Dana White e começou a figurar no card principal do evento.

Melvin Guillard fez ótimas lutas em seu cartel, como a vitória por decisão dividida que obteve contra Gleison Timbau no UFC – The Ultimate Fighter 9 Finale, luta essa que foi uma das melhores da noite, e a rápida vitória contra Shane Roller no UFC 132 – Cruz vs. Faber 2.

Infelizmente para Melvin Guillard, suas derrotas também pesam muito contra, como a rápida finalização que sofreu contra Jim Miller no UFC on FX – Guillard vs. Miller ou o nocaute contra Donald Cerrone no UFC 150 – Henderson vs. Edgar 2, ambas derrotas no primeiro round.

Vindo de vitória e precisando melhorar o seu atual cartel – que segue oscilando, principalmente quando se trata de lutas contra adversários mais duros – provavelmente teremos um Melvin Guillard muito perigoso desde o primeiro segundo de luta.

O que podemos esperar? Mãos muito rápidas e pesadas, bom condicionamento físico e provável nocaute ainda no segundo round.

Meu conselho? Não pisquem !!!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Marcus Silveira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 + três =

RELACIONADO POR