Perto de uma disputa de cinturão, Patrick Teixeira luta na preliminar de Saúl Canelo e Amir Khan

O catarinense Patrick Teixeira, principal nome do Brasil no boxe profissional na atualidade, já tem novo compromisso marcado. Ele enfrentará o norte americano Curtis Stevens no próximo dia 7...

O catarinense Patrick Teixeira, principal nome do Brasil no boxe profissional na atualidade, já tem novo compromisso marcado. Ele enfrentará o norte americano Curtis Stevens no próximo dia 7 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos, nas preliminares de Saúl Canelo Álvarez x Amir Khan, que disputarão o cinturão de campeão peso-médio (72,6kg) da CMB (Conselho Mundial de Boxe), pertencente ao mexicano Canelo.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Quarto colocado no ranking da Federação Internacional de Boxe (FIB) e quinto no da Organização Mundial (OMB), Patrick se mostra muito animado com seu próximo combate e aposta que uma vitória sobre Curtis Stevens possa colocá-lo na disputa do cinturão mundial dos médios ligeiros (69,9) de uma das duas entidades.



“Esse duelo será o mais importante da minha carreira, tenho certeza que uma boa vitória pode me levar a disputa de cinturão na minha categoria na FIB ou na OMB. Tenho estudado bastante meu adversário, além de estar treinando bastante na minha equipe, a IBG. Vou chegar muito bem preparado para o Combate. Meu objetivo é conquistar um cinturão de grande importância para o Brasil. Sei que tenho potencial e talento para isso”, disse o invicto lutador de apenas 25 anos, que possui 26 vitórias, sendo 22 por nocaute.

Após um período de treinamentos na Argentina, Patrick Teixeira, que vem de vitória sobre Don Mouton, por nocaute técnico no sétimo round, em outubro do ano passado, sonha alto e projeta duelos, em um futuro próximo, contra Saúl Canelo e Gennady Golovkin, o Triplo G.

“Não estou aqui para brincadeira, vim para ser campeão e enfrentar os melhores. É isso o que eu quero. Treino como um leão e tenho objetivos claros na minha mente, quero conquistar cinturões e me desafiar contra os principais boxeadores do mundo. Gostaria muito de enfrentar o Canelo e o Triplo G, que são os melhores na atualidade. Respeito ambos, mas não os temo. Sei que travaria verdadeiras guerras no ringue”, concluiu.

  Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − 7 =

RELACIONADO POR