Pesagem do Brave 1 tem encaradas tensas, ídolos locais e muita ação

Nesta quinta-feira (22), aconteceu no Bahrain a pesagem da primeira edição do Brave Combat Federation, evento realizado sob a chancela do Sheikh Khalid bin Hamad al Khalifa.
O evento, realizado no Phoenicia Royal Hotel, foi marcado por uma série de encaradas tensas e a presença de alguns dos principais ídolos locais do país no Oriente Médio.
 
Representante brasileiro no card, o invicto Thiago “Monstro” Vieira bateu sem susto os 80kg de sua luta em peso combinado contra o russo Gadzhimusa Gaziev. Na encarada, entretanto, o clima ficou quente entre os rivais, que protagonizaram uma encarada tensa.

Outro momento quente no palco ficou por conta dos astros da luta principal da noite, Abdul Kareem Al Selwady e Rami Aziz. Rivais declarados, Selwady e Aziz ficaram trocando farpas e provocações e permaneceram frente a frente por mais de um minuto, mesmo após as intervenções do CEO Mohammed Shahid. Nos microfones, ambos prometeram uma luta agitada para finalmente acertarem suas diferenças no cage.



Em duas oportunidades, a presença de ídolos locais agitou o público presente ao local da pesagem. Primeiro foi o representante da casa, Hamza Kooheji, que fez os fãs vibrarem, em seguida, o russo radicado no Bahrain Eldar Eldarov, adversário do argentino Kevin Koldobsky, foi o responsável por levantar a torcida.
 
A primeira edição do Brave Combat Federation acontece nesta sexta (23), em Isa Town (Bahrain), a partir das 12h (horário de Brasília). Você acompanha o evento ao vivo no Nocaute na Rede.



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + oito =

RELACIONADO POR