“Pesagem” e encaradas UFC 213: Nunes vs Shevchenko 2

Neste sábado, 8, acontece o grandioso UFC 213, maior evento do ano em se tratando do UFC. O evento traz algumas das maiores estrelas da Organização. Na luta principal,...
Nocaute na rede picks #95 / UFC 213: Nunes x Shevchenko 2

Neste sábado, 8, acontece o grandioso UFC 213, maior evento do ano em se tratando do UFC. O evento traz algumas das maiores estrelas da Organização. Na luta principal, a campeã peso galo, Amanda Nunes, encara a desafiante Valentina Shevchenko. No ‘co-main event’, os pesos médios Yoel ‘Soldier of God’ Romero x Robert Whittaker se enfrentam valendo o cinturão interino e o ‘tittle shot’ para encarar o campeão linear Michael ‘The Count’ Bisping. No card principal tem ainda o ex campeão peso pesado do Ultimate, FabrícioVai CavaloWerdum, enfrentando uma lenda do esporte, Alistair Overeem, e tem ainda o ex campeão dos leves, Anthony ‘Showtime‘ Pettis‘ encarando um antigo top da divisão, Jim Miller.

No card preliminar tem o confronto dos perigosos pesos pesados, TravisRapaBrowne x Oleksiy Oliynyk, além da presença do talentoso Jordan Mein, e os brasileiros Thiago Marreta e Douglas D’Silva (Nocaute na Rede apresenta: Douglas D’ Silva). 



Mas antes da chegada do tão aguardado dia, primeiro os lutadores passam pelas pesagens e encaradas. A pesagem já foi (todos bateram o peso de suas respectivas categorias), e a encarada você confere assistindo o player abaixo, ao vivo, à partir das 18 horas.

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

seis − 6 =

RELACIONADO POR