Pesagem M-1 Challenge 71: Resultados

M-1 Global realiza o 71º evento do M-1 Challenge nesta sexta-feira, 21/10. Pesagem ocorreu hoje e todos os lutadores bateram o peso.
(Foto: M1Global.TV)




O M-1 Global realizará o septuagésimo primeiro evento do M-1 Challenge nesta sexta-feira 21 de Outubro em São Petersburgo, na Rússia. Neste evento, teremos luta definindo próximo campeão peso-galo da organização e ex-campeão do Bellator fazendo o main event contra fenômeno russo do Sambo.



Confira abaixo fotos da pesagem oficial do evento:

O main event será uma luta peso meio-pesado entre Viktor Nemkov e o ex-campeão do Bellator Attila “Pumukli” Végh. Neste evento, teremos disputa de cinturão inaugural peso-galo da organização entre Pavel Vitruk e Vitali Branchuk. Brasileiros farão parte do card, como Carlos Alexandre “Índio” que enfrenta Sergey Romanov e Rubenilton “Rubinho” Pereira, que encara o campeão meio-médio do M-1 Challenge Alexander Butenko em luta peso-combinado, não valendo o cinturão e por último Marcus Vinícius “Montanha” que fará duelo contra o alemão ex-campeão meio-pesado da organização Stephan Puetz.

O M-1 Challenge 71 será transmitido por streaming no site do M-1 Global (M1Global.TV). Para assistir, você deverá cadastrar-se gratuitamente no site do M-1 Global, mas a organização ainda acerta detalhes para disponibilizar o acesso a usuários fora do território russo.

Confira o card oficial do M-1 Challenge 71:

Meio-Pesado: Viktor Nemkov (93,1kg) vs. Attila “Pumukli” Végh (92,7kg)
Meio-Pesado: Marcus Vinícius “Montanha” (92,7kg) vs. Stephan Puetz (93,2kg)
Galos (valendo cinturão): Pavel Vitruk (61,2kg) vs. Vitali Branchuk (61kg)
Meio-Médios: Sergey Romanov (77,9kg) vs. Carlos Alexandre “Índio” (77,5kg)
Peso-Casado (73kg): Alexander Butenko (73kg) vs. Rubenilton “Rubinho” Pereira (72,9kg)






Categorias
LutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    doze − nove =

    RELACIONADO POR