Peso-pena Zabit Magomedsharipov assina com o UFC.

Seu nome é de difícil pronúncia mas o russo garante que ainda ouvirão falar muito dele. O ex-campeão dos pesos-penas do ACB (Absolut Championship Berkut) Zabit Magomedsharipov acaba de...
(Foto: MMA Fighting.com)

Seu nome é de difícil pronúncia mas o russo garante que ainda ouvirão falar muito dele. O ex-campeão dos pesos-penas do ACB (Absolut Championship Berkut) Zabit Magomedsharipov acaba de assinar com o UFC ainda sem data prevista para estrear.

O russo já começou os treinamentos para esta nova fase relocando-se para Nova Jérsei para treinar na academia de Mark Henry e Ricardo Almeida junto a nomes como Frankie Edgar e outro recém contratado do UFC, Marlon Moraes. O russo diz que lutar no UFC estava em sua mira por muito tempo.

Magomedsharipov atualmente detém cartel de 12 vitórias e 1 derrota e é mais um atleta do Dagestão pronto para mostrar serviço no MMA. Embalado por 8 vitórias consecutivas, o russo dizer poder enfrentar de igual para igual qualquer peso-pena ranqueado de qualquer categoria.



Categorias
ACBLutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    1 + 1 =

    RELACIONADO POR