Lutador do Bellator, Cheick Kongo, lança sua organização de MMA

O ex-UFC e pertencente ao atual plantel de pesos-pesados do Bellator, Cheick Kongo (22-9-1), irá lançar sua própria organização de MMA no dia 13 de dezembro em Charleroi, Bélgica. A promoção...

O ex-UFC e pertencente ao atual plantel de pesos-pesados do BellatorCheick Kongo (22-9-1), irá lançar sua própria organização de MMA no dia 13 de dezembro em Charleroi, Bélgica. A promoção irá se chamar ”Fightor” e  por enquanto apenas algumas lutas foram anunciadas. No card de inauguração, vários lutadores já conhecidos e consagrados no MMA mundial irão lutar. O ex-kickboxer do K-1 e também atual lutador do Bellator, Peter ”The Chief” Graham (10-7) enfrenta o letónio, Konstantin ”Lacplesis” Gluhov (28-14).

Pôster oficial do evento. (Foto: Divulgação, Facebook)

Pôster oficial do evento. (Foto: Divulgação, Facebook)

O ex-campeão meio-pesado do BellatorChristian ”Tonton” Pumbu (18-7-1) encara um veterano de UFC, KSW, e também do Bellator, Jay ”Da Spyda Killa” Silva (9-9). No evento principal o também veterano e face conhecida do MMA, e de organizações de grappling como o ADCC, Jeff ”The Snowman” Monson (51-20-1 MMA) fica frente a frente em uma luta de grappling com outro lutador famoso, ”The Boogeyman” Dean Lister (12-7 MMA).



Fightor MMA 1

13 de dezembro, Charleroi, Bélgica.

Card até o momento
(Grappling) Jeff Monson vs Dean Lister

Peter Graham vs Kostantin Gluhov
Christian M’Pumbu vs Jay Silva
Lew Polley vs Adversário indefinido
Antonio McKee vs Adversário indefinido

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

mma esportes

Escrito por Jorge Nojikoski



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − 1 =

RELACIONADO POR