Pezão é pego no exame antidoping!

O Lutador Antônio Silva, o Pezão, foi pego nesta terça no exame antidoping de sua última luta, quando enfrentou o ex-campeão do K1, Mark Hunt no UFC Fight Night:...

O Lutador Antônio Silva, o Pezão, foi pego nesta terça no exame antidoping de sua última luta, quando enfrentou o ex-campeão do K1, Mark Hunt no UFC Fight Night: Pezão vs Hunt no ultimo dia 7 de Dezembro. O atleta fez o uso do TRT acima do limite permitido, o que lhe causou uma grande multa. 

pezao-hunt-cotovelada-getty

Pezão em sua luta épica com Mark Hunt (Foto: Superlutas)

Além de perder o empate que tinha conseguido naquela oportunidade, o atleta também perdeu os bônus de vitória e luta da noite, contabilizando um total de R$116 mil e ainda vai ficar afastado do octógono por 9 meses, isso sem contar que agora Pezão está mais longe do que nunca de uma disputa de cinturão novamente.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

oito − quatro =

RELACIONADO POR