PLANTÃO CONOR MCGREGOR: Punição por incidente pré-UFC 202 e rumor de ter sido nocauteado nos treinos.

"Mystic Mac" volta a ser notícia quando recebe punição pela "guerra de garrafas d'água" com Nate Diaz pré-UFC 202 e um rumor diz que o irlandês sofreu nocaute em um treino e pode ter quebrado o nariz...
(Foto: MMA Fighting.com)




Conor McGregor não se cansa de ser notícia no mundo do MMA. Desta vez, o irlandês é mencionado em DOIS incidentes recentes. O primeiro é que finalmente McGregor foi punido pelo incidente pré-UFC 202, quando protagonizou uma “guerra de garrafas d’água” com o adversário Nate Diaz. McGregor, por telefone, prestou depoimento à Comissão Atlética de Nevada (NSAC) e pediu desculpas pelo ocorrido. Como punição pelo incidente, a NSAC aplicou multa de 5% da bolsa faturada pelo lutador por sua participação no evento ( US$ 150 mil, aproximadamente R$ 525 mil), além de ter de prestar 50 horas de serviço comunitário e participar em uma campanha anti-bullying.



Em preparação para o UFC 205, Conor prestou seu depoimento por telefone. Por ora, ele foi o único a ser ouvido pela NSAC, pois Nate Diaz pediu adiamento de seu depoimento e uma nova data será agendada pela comissão. McGregor visivelmente abatido, alegou que atirou as garrafas de água em Nate e sua equipe como forma de defesa contra as provocações do americano e de sua equipe:

“Agi de forma errada, peço desculpas. Foi uma situação bastante incomum. As garrafas começaram a ser jogadas em minha direção e apenas levantei para reagir. Fiquei muito irritado com o que aconteceu e gostaria muito de pedir desculpas. Era a luta da minha vida, o maior pagamento de toda minha carreira e deixei minhas emoções tomarem conta e só posso pedir desculpas”

(Conor McGregor à NSAC, por telefone)

Conor McGregor no meio da "guerra" de garrafas que protagonizou com Nate Diaz antes do UFC 202 (Foto: CampusSports.net)

Conor McGregor no meio da “guerra” de garrafas que protagonizou com Nate Diaz antes do UFC 202 (Foto: CampusSports.net)

Outro fato que recentemente tomou a comunidade MMA de surpresa foi um suposto nocaute sofrido pelo irlandês durante treinamento preparatório para o UFC 205. McGregor, enquanto treinava na Straight Blast Gym, teria sido nocauteado brutalmente por um parceiro de treino e teria quebrado seu nariz.

Um famoso “insider” da comunidade MMA postou em seu Twitter (@TalkMMA) que o irlandês estava “trêmulo e visivelmente abatido, possivelmente com nariz quebrado” após sofrer o nocaute. Isto, segundo ele, poderia ameaçar a disputa de cinturão agendada contra Eddie Alvarez pelo UFC 205, visto que Alvarez possui striking afiado e poder de nocaute. Em seus Tweets, “Dizz” teria dito: “Fui informado por alguém próximo ao SBG [Straight Blast Gym] que [Conor] McGregor foi supostamente nocauteado durante sparring hoje. Possivelmente quebrou o nariz, estava completamente trêmulo […] É bem provável que isto tenha efeito sobre seu camp, pois Alvarez tem um ótimo striking. Poderia transformar o main event do UFC 205 em um desastre“.

Não houve pronunciamento nem da Straight Blast Gym e nem de nenhum outro atleta da academia (um deles, o islandês Gunnar Nelson) sobre o ocorrido e por ora, trata-se apenas de um rumor. Vale lembrar que McGregor nunca foi nocauteado em sua carreira. O UFC 205 acontecerá em pouco mais de um mês e caso este rumor seja verdade, o main event poderá estar ameaçado.

Tweet do "insider" 'Dizz' [@TalkMMA] reportando o suposto nocaute sofrido por McGregor (Foto: Twitter @TalkMMA)

Tweet do “insider” ‘Dizz’ [@TalkMMA] reportando o suposto nocaute sofrido por McGregor (Foto: Twitter @TalkMMA)






Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    20 − três =

    RELACIONADO POR