Poirier disposto a enfrentar Do Bronx pelo cinturão dos leves: “Ele merece title shot”

Algoz de Conor McGregor declarou que brasileiro merece chance de lutar pelo cinturão e deixou as portas abertas para um possível confronto pelo título dos leves

Se Dana White ainda não está disposto a dar uma chance a Charles Do Bronx pelo título do peso-leve (70 kg), o mesmo não se pode dizer sobre Dustin Poirier. Após a vitória devastadora contra Conor McGregor no UFC 257, o americano se mostrou disposto a enfrentar Do Bronx em um possível confronto pelo cinturão da categoria, caso o seu atual dono, Khabib Nurmagomedov, decida se manter aposentado.

Na coletiva de imprensa após o evento de sábado (23), o presidente do UFC insinuou a chance de casar uma luta entre Dustin Poirier e Michael Chandler pela cinta da categoria, tendo em vista a provável saída de Khabib do mundo das lutas. Todavia, Dana White não previu que o algoz de McGregor tinha outros planos em mente.



Na visão de Poirier, Charles Do Bronx se mostrou mais merecedor que Chandler para uma futura disputa pelo título dos leves. “Eu acho que ele tem mais (merecimento pelo title shot). Eu tenho assistido esse cara por dez anos no UFC, duas divisões de peso diferentes. Ele lutou contra os melhores, repetidas vezes. E ele foi derrubado e se levantou, e ele provou o que é o MMA e a perseverança. Eu respeito isso. Não que eu não respeite Michael Chandler. Eu só acho que tem mais trabalho para ele fazer do que vencer um cara que eu acabei de vencer”, declarou o lutador à imprensa.

Charles ‘Do Bronx’ Oliveira vive o melhor momento de sua carreira no Ultimate. Atualmente o brasileiro ocupa a terceira posição no ranking dos leves e é um dos favoritos dos fãs para disputar o título da divisão.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + oito =

RELACIONADO POR