Poirier sugere Do Bronx vs Chandler por cinturão: “Vou dar um passo atrás e apenas assistir”

Americano admitiu que pode mudar seus planos de disputar o título dos leves no UFC e oferecer a vaga para Charles Do Bronx
Poirier sugere Do Bronx vs Chandler pelo título dos leves. (foto: divulgação UFC)

Dustin Poirier está aberto a alterar seus planos de disputar o cinturão peso-leve (até 70kg). O algoz de Conor McGregor, no UFC 257,  tem afirmado que gostaria de enfrentar Charles ‘Do Bronx’ pelo título da categoria mas admitiu que pode abrir mão do combate caso o Ultimate insista em colocar Michael Chandler na disputa.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Poirier declarou que o brasileiro merece uma chance de lutar pelo cinturão. “Quero ser o campeão mundial, e Charles é um cara que pagou suas dívidas. Sem dúvida ele merece onde está. Então deixe ele e Chandler brigarem pelo cinturão. Se eles querem que Chandler lute pelo título e ele está pedindo, deixe eles lutarem pelo cinturão. Vou dar um passo para trás e apenas assistir”, afirmou o lutador.



Ainda na entrevista, Dustin Poirier também se autodeclarou o campeão dos leves, mesmo que o título ainda pertença a Khabib Nurmagomedov . “Tenho um alvo nas minhas costas. Acabei de nocautear Conor McGregor, e agora sou o número um e a única pessoa acima de mim, (Khabib Nurmagomedov), pode nunca mais lutar. (…) Eu sou o campeão dos leves sem coroa. Se Khabib sair, sou o melhor da categoria. Acabei de derrotar um ex-campeão mundial de duas divisões. Eu sou o campeão”, declarou.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + 16 =

RELACIONADO POR