Poliana Botelho é retirada do card do UFC 206 por lesão na mão direita.

Viviane Sucuri recebe a oportunidade e encara Valérie Letourneau no UFC Toronto no dia 10 de Dezembro.
(Foto: Sherdog)




A brasileira Poliana Botelho vai ter de adiar sua estreia pelo UFC. A bela encararia Valérie “Trouble” Letourneau pelo UFC 206 no dia 10 de Dezembro em Toronto, mas uma lesão na mão direita, sofrida durante os treinos, fez com que o UFC retirasse a brasileira do card. Poliana usou suas redes sociais para explicar aos fãs o que aconteceu e postou uma imagem com sua mão lesionada.

“Na terça feira passada durante um treino de sparring tive a má sorte de machucar minha mão direita e tive que ir ao hospital para saber o que havia acontecido, não acreditava que seria uma lesão para me tirar da luta, mas quando veio o raio-X tive a infeliz notícia de que quebrei a mão e não estaria mais em condições para lutar”



Poliana Botelho mostra lesão na mão direita, razão por sua retirada do card do UFC 206. (Foto: Instagram @PolianaBotelho)

Poliana Botelho mostra lesão na mão direita, razão por sua retirada do card do UFC 206. (Foto: Instagram @PolianaBotelho)

Em seu lugar, o UFC escalou a invicta Viviane “Sucuri” Pereira. A cearense de 23 anos encara Letourneau e busca ampliar seu cartel, atualmente com 11 vitórias. Sucuri tem passagem pelo XFC, pelo Limo Fight, Aspera FC e pelo Bitetti Combat. Letourneau vem de duas vitórias consecutivas, contra Joanne e Joanna (Calderwood e Jedrzejczyk respectivamente) e busca recuperação.

UFC 206: Air Canada Centre – Toronto, Canada.

10 de Dezembro de 2016.

Meio-Pesados (valendo cinturão) Daniel Cormier (c) vs. Anthony Johnson
Penas: Max Holloway vs. Anthony Pettis
Palhas Femininos: Valérie Létourneau vs. Viviane “Sucuri” Pereira
Moscas: Zach Makovsky vs. John Moraga
Leves: John Makdessi vs. Lando Vannata
Leves: Olivier Aubin-Mercier vs. Drew Dober
Leves: Jason Saggo vs. Rustam Khabilov
Meio-Pesados: Nikita Krylov vs. Misha Cirkunov
Penas: Cub Swanson vs. Doo Ho Choi
Meio-Médios: Chad Laprise vs. Li Jingliang
Galos: Mitch Gagnon vs. Matthew Lopez
Meio-Médios: Emil Weber Meek vs. Jordan Mein




Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    11 − um =

    RELACIONADO POR