Popó já tem adversário definido para seu retorno aos ringues

Aos 39 anos, o boxeador Acelino Popó Freitas, voltará aos ringues. O retorno será contra o também brasileiro Michael Oliveira. Em entrevista ao “GloboEsporte.com”, Popó confirmou o duelo. “Está...

Aos 39 anos, o boxeador Acelino Popó Freitas, voltará aos ringues. O retorno será contra o também brasileiro Michael Oliveira. Em entrevista ao “GloboEsporte.com”, Popó confirmou o duelo.

Está fechado. Vou fazer minha parte, vou bater nele de novo. Eles me ligaram. Disseram que tinham a vontade e o desejo e que eu estava correndo. Mas não. Eu estava parado. É o sonho dele ter essa revanche. Tem a vontade de ganhar, e acha que vai ganhar. Meu pai sempre falou. De tanto achar, morreu um burro. Vou me preparar mais ainda. Nocauteei ele no nono round, mas agora do segundo não passa. Vou para o pau com ele. Não vou deixar mais não. O Brasil todo conhece ele porque ele apanhou nove rounds comigo”, provocou o ex campeão mundial.



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A data do combate ainda não foi oficializada, mas ao que tudo indica, deve acontecer em 18 de julho, em peso até 69,700 kg. Acelino Freitas não luta desde 2012, quando na ocasião enfrentou e nocauteou o próprio Michael. Já Michael Oliveira não luta desde novembro de 2013, quando acabara derrotado por Norberto Gonzalez, por decisão unânime.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × três =

RELACIONADO POR