Por falha em exame antidoping, TJ Dillashaw abdica do cinturão dos galos

Norte americano anunciou nas suas redes sociais, que falhou em um exame antidoping pós luta com Cejudo
TJ Dillashaw / Foto: UFC

Uma notícia bombástica foi anunciada agora pela manhã. Campeão peso galo do UFC, TJ Dillashaw anunciou através de sua conta do Instagram, que falhou em um exame pós luta com Henry Cejudo, realizada em janeiro deste ano, onde valia o título dos moscas.

Surpreso com a notícia, Dillashaw revelou que por respeito aos outros atletas da divisão, ele vai abdicar do título, até resolver esse problema com a USADA.



“A todos os meus fãs, quero ser o primeiro a lhes informar que a USADA e a NYSAC me informaram sobre a presença de alguma substância proibida no exame antidoping realizado para a minha última luta. Não consigo descrever em palavras o quanto estou desapontado neste momento. Saibam que estou trabalhando com o meu time para entender o que aconteceu e como resolver essa situação o mais rápido possível. Por justiça e respeito ao restante da minha divisão, informei ao UFC que estou voluntariamente abrindo mão do meu cinturão enquanto lido com esse problema. Agradeço de antemão a todos pelo apoio”, disse Dillashaw.

Tradução: Combate.com

A USADA informou que TJ Dillshaw está suspenso provisoriamente por um ano, além de ter que pagar uma multa de US$ 10 mil – aproximadamente R$ 38 mil.



IBlackbelt
Categorias
MMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 16 =

RELACIONADO POR