ESPECIAL UFC 214: O QUE ESPERAR DE RENATO MOICANO VS BRIAN ORTEGA

Renato “Moicano” Carneiro e Brian Ortega tem tudo para ser uma das melhores lutas do UFC 214 e concorrer ao prêmio de Luta de Noite. Ambos os atletas são...
Brian Ortega x Renato Moicano / Foto: Getty Images / Montagem: Nocaute na rede

Renato “Moicano” Carneiro e Brian Ortega tem tudo para ser uma das melhores lutas do UFC 214 e concorrer ao prêmio de Luta de Noite. Ambos os atletas são bons prospectos da categoria peso-pena e se espera que desse combate se firme uma nova estrela na franquia, já que ambos estão no top 10 da divisão.

Por consciência, os lutadores possuem cartéis quase que idênticos, com onze vitórias e nenhuma derrota, porém, o brasileiro também possui um empate em seu currículo. Fazendo jus ao que construíram até aqui em suas carreiras, ambos vêm de vitórias em cima de nomes expressivos: Moicano sobre Jeremy Stephens e Ortega sobre Clay Guida.



Considerado um lutador completo, Renato Moicano disse em transmissão feita pelo Facebook do UFC que “se sente pronto para vencer em qualquer lugar que o combate se desenrolar”.

Já Ortega é conhecido pela sua habilidade no jiu-jitsu. Apesar de sua última vitória ter sido por nocaute, a arte suave lhe rendeu cinco resultados positivos até aqui.

O UFC 214 terá como luta principal a disputa do cinturão meio-pesado entre o atual campeão Daniel Cormier e Jon Jones, que volta após suspensão aplicada pela Comissão Atlética.



Categorias
UFC
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − quinze =

RELACIONADO POR