Potiguar Combat chega à quarta edição em formato VIP

Força e crescimento. É isso que o Potiguar Combat, evento de MMA potiguar, está demonstrando. Contraposto a isso, a franquia resolveu promover sua quarta edição de forma VIP, para...
Potiguar Combat 4 (Foto: Divulgação)

Potiguar Combat 4 (Foto: Divulgação)

Força e crescimento. É isso que o Potiguar Combat, evento de MMA potiguar, está demonstrando. Contraposto a isso, a franquia resolveu promover sua quarta edição de forma VIP, para apenas 180 ‘sortudos’, no CT da academia Pitbull Brothers, neste domingo, 29, a partir das 17h.

“Apesar de termos iniciado as atividades em junho desse ano, já somos o segundo evento de MMA no Nordeste com mais edições nesta temporada”, comemora Rodrigo Cruz, presidente da The Walker Produções, produtora do show. Sobre o crescimento do evento em tão pouco tempo, Cruz é enfático. “Não é surpresa, pois estamos trabalhando 24 horas por dia em prol dos nossos atletas, para valorizá-los perante o público e a imprensa. Nossa última edição enchemos a casa, com mais de 500 pessoas. Agora, nessa quarta edição, resolvemos fazer uma edição diferenciada, pequena e intimista, digamos assim. E em 2016 muitas surpresas e shows maiores virão por aí”.



Chamando a atenção pela qualidade das lutas, o Potiguar Combat ganhou o carinho dos fãs também por outros motivos, como a pesagem na hora da luta, dando a oportunidade do atleta lutar com seu peso do dia-a-dia, sem a necessidade do desgaste da desidratação. Além disso, o lutador só chega à disputa de cinturão passando pela disputa de um Grad-Prix, valorizando assim a meritocracia.

O Potiguar Combat 4 contará com cinco grandes embates, dentre eles a final do GP dos Leves entre Euclides, o Gladiador e Mateus Oliveira.

POTIGUAR COMBAT 4

Domingo, 29 de novembro de 2015

17h – Abertura dos portões

18h – Pesagem

18:30 – Primeira luta

CARD:

Euclides, o Gladiador (SAS/Sport Boxe) VS Mateus Oliveira (Original Cage) – Final do GP dos Leves (Segunda temporada)

Bruno Pegado (Kimura/Nova União) VS João Lindão (Hikari) – Semifinal GP dos Leves (Terceira Temporada)

Daniel Pakato (Pitbull Brothers) VS Vampiro (RJ Team/Hikari) – Luta casada até 74 kg

Michell Do Gás (Striker Team) VS Fábio Scorpion (Hikari/CE) – Luta casada Leves

Alisson Muganga (Clube de Luta) VS Yuri Batatinha (SAS/Sport Boxe) – Luta casada Penas

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + 20 =

RELACIONADO POR