Power Fight Extreme 12 chega a Curitiba com 3 disputas de cinturão

Cyderlan “Porco Loco” e Gustavo “Show Man” Wurlitzer disputam cinturão inaugural da décima segunda edição do Power Fight Extreme em Curitiba No dia 13 de dezembro, sábado, acontece mais...

Cyderlan “Porco Loco” e Gustavo “Show Man” Wurlitzer disputam cinturão inaugural da décima segunda edição do Power Fight Extreme em Curitiba

No dia 13 de dezembro, sábado, acontece mais uma edição do evento Power Fight Extreme em Curitiba/PR, e com certeza não será só mais uma edição e sim uma edição que promete lotar o Ginásio do Círculo Militar do Paraná com os três cinturões da organização em jogo.



Na luta principal Ariel Machado enfrenta Mauri Roque em busca do cinturão 84 Kg, já Pedro Junior e Tico Pedroso lutam em busca do cinturão 77Kg e Cyderlan “Porco Loco” e Gustavo “Show Man” Wurlitzer duelam em busca do cinturão, 66 Kg, inaugural do PFE (Power Fight Extreme).

DISPUTA DE CINTURÃO INAUGURAL 66 Kg

Os atletas Cyderlan “Porco Loco” e Gustavo “Show Man” Wurlitzer duelam em busca de conquistar o cinturão inaugural da organização, 66 Kg.

Cyderlan tem 53 combates em seu cartel do MMA, são 37 triunfos e 16 reveses, o lutador soma a seu favor 17 finalizações, 12 nocautes, 7 decisões e uma N/A.

O atleta da equipe Parana Vale Tudo vem de quatro vitórias seguidas contra Carlos dos Santos, Rangel do Carmo, Bruno Camargo e Igor Krepel, todas por finalização.

Já o atleta de 31 anos, Gustavo “Show Man” Wurlitzer, tem um cartel de 14 vitórias e 11 derrotas, o atleta da Immortal Fight Team contabiliza 6 nocautes, 5 finalizações e 3 decisões, em seus últimos dois combates saiu vitorioso ao vencer Alisson Santos e Marcelo Romero.

905757b834d7fa30607f70a2350c1189_M

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

Ariel Machado vs. Mauri Roque – disputa de cinturão 84 Kg
Pedro Junior vs. Tico Pedroso – disputa de cinturão 77 Kg
Cyderlan “Porco Loco” vs. Gustavo “Show Man” Wurlitzer – disputa de cinturão inaugural 66 Kg
Dyego Roberto vs. Rodrigo Carlos “Buga” – 84 Kg
Sérgio de Fátima vs. Sérgio Kreator – 77 Kg
Júlio César “Jamanta” vs. Everton “Zé Colméia” – 93 Kg
Diego Gasparetto vs. Rogério Santos – 77 Kg
Wanderson Santos vs. Willian Vogado – 66 Kg
Alessandro “Espicha” Martins vs. Marcelo França – 70 Kg
Jorge Kanella vs. Dony Terrier – 61 Kg
Wellington Turman vs. Leandro Vasconcelos – 77 Kg
João Alicate vs. Soslenis Silva – 57 Kg

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Nocaute na Rede



Categorias
MMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 12 =

RELACIONADO POR