Power Fight Extreme atualiza card para décima segunda edição

O Power Fight Extreme, um dos eventos mais tradicionais do Sul do Brasil, que acontece neste sábado, dia 13 de dezembro, em Curitiba, com a 12ª edição, atualiza neste...
O Power Fight Extreme, um dos eventos mais tradicionais do Sul do Brasil, que acontece neste sábado, dia 13 de dezembro, em Curitiba, com a 12ª edição, atualiza neste início de semana o card completo que contém 14 lutas que prometem ser eletrizantes, o que já é marca registrada da organização.
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na luta principal, Ariel Machado defende pela primeira vez o cinturão frente ao desafiante Mauri Roque, pela categoria até 84 Kg. No coevento da noite, acontece a disputa do cinturão até 66 Kg, este que pertencia ao atleta Diego Marlon, que hoje no Bellator, deixa o título vago que será disputado entre Cyderlan “Porco Loco” e Gustavo “Show Man” Wurlitzer.

Estes são os dois cinturões programados para esta edição. O atleta Pedro Junior, que defenderia o seu cinturão frente a Tico Pedroso, deixou o card por motivo de lesão e com isso, o atleta da Evolução Thai tem novo adversário em luta casada, que é Alan Moziel, da Chute Boxe.



Outros atletas foram adicionados ao card nas últimas semanas, como Shyudi Yamauchi, que enfrenta Jorge Kanella; Luan Chagas, que encara Cristian Ferreira e Karol Mutante, que mede forças frente a Geisiele Nascimento, no único duelo feminino desta edição. Os portões serão abertos as 16 horas e as 17 horas está programado o início dos combates. Os ingressos estão sendo vendidos nas academias participantes.

Power Fight Extreme 12
Sábado, 13 de dezembro de 2014
Ginásio do Círculo Militar do Paraná

Ariel Machado vs. Mauri Roque – disputa de cinturão 84 Kg
Cyderlan “Porco Loco” vs. Gustavo “Show Man” Wurlitzer – disputa de cinturão 66 Kg
Alan Moziel vs. Tico Pedroso – 77 Kg

Dyego Roberto vs. Rodrigo Carlos “Buga” – 84 Kg
Sérgio de Fátima vs. Sérgio Kreator- – 77 Kg
Júlio César “Jamanta” vs. Everton “Zé Colméia” 93 Kg
Diego Gasparetto vs. Rogério Santos – 77 Kg
Alessandro “Espicha” Martins vs. Marcelo França – 70 Kg
Jorge Kanella vs. Shyudi Yamauchi – 61 Kg
Luan Chagas vs. Cristian Ferreira – 77 Kg
João Alicate vs. Felipe Silva – 57 Kg
Wellington Turman vs. Leandro Vasconcelos – 77 Kg
Geisiele Nascimento vs. Karol Mutante – 52 Kg
Wanderson Santos vs. Robson Maciel – 66 Kg

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 2 =

RELACIONADO POR