Pra quem acha que já viu de tudo! Lutador de Boxe chora no meio do combate

Em luta realizada em 1997, pelo título mundial de boxe, Oliver McCall, famoso parceiro de treinos de Mike Tyson, protagonizou uma cena bizarra, ao chorar copiosamente e se recusar...

Em luta realizada em 1997, pelo título mundial de boxe, Oliver McCall, famoso parceiro de treinos de Mike Tyson, protagonizou uma cena bizarra, ao chorar copiosamente e se recusar a ir para seu córner, deixando a todos que estavam presentes incrédulos com o fato. McCall, que estava melhor na luta, tinha sido internado diversas vezes por problemas com otóxico, e o choro se tratava de uma crise nervosa em razão de abstinência de drogas.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=2IhICk1VsdE]



Lennox Lewis conquistaria o cinturão da WBC, e somaria 16 vitórias e apenas uma derrota após essa luta. Marcando definitivamente sua história no boxe. McCall continuou em atividade, somando 28 vitórias e 6 derrotas após esse combate, porém nunca mais figurou entre os grandes nomes da categoria e deixa como legado uma das cenas mais constrangedoras na história desse esporte.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Cassio Lopes



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + 3 =

RELACIONADO POR